Parça de Thiago Silva fica livre e pode chegar ao Cruzeiro a qualquer momento
Antigo parceiro do zagueiro Thiago Silva na Seleção Brasileira, o meia Willian está livre no mercado e teve seu nome ligado ao Cruzeiro. O veterano de 36 anos anunciou na semana passada a sua saída do Fulham, da Inglaterra, e agora busca um novo time para voltar a jogar. Ao longo da carreira, o atleta vestiu as camisas de equipes como Corinthians, Shakhtar Donetsk, Chelsea e Arsenal.
“Gostaria de agradecer ao Fulham pelos dois anos maravilhosos. Foi especial voltar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos seus fantásticos torcedores. Vivi momentos incríveis e este clube estará sempre no meu coração”, declarou Willian ao confirmar a sua saída do clube de Londres que disputa a Premier League.
Apesar de ter sido sondado por alguns clubes do Brasil, com a especulação de que o Cruzeiro teria sido um deles, Willian garante a pessoas próximas que não quer de forma alguma voltar ao país. A prioridade do jogador é de seguir atuando no Velho Continente, embora também não descarta a possibilidade de jogar em algum mercado alternativo, como no Oriente Médio.
Cruzeiro é informado de que Willian está livre no mercado
A recusa de Willian em retornar ao Brasil se dá por conta da sua última passagem frustrante pelo Corinthians, de 2021 a 2022. Naqueles anos, o atacante retornou ao clube pelo qual foi revelado com grandes expectativas, mas esteve longe de desempenhar o seu melhor futebol e começou a ser cobrado de forma agressiva pelos torcedores. Assustado, rescindiu o contrato e voltou para a Inglaterra em seguida.